Obtendo meu Mauro para trabalhar

Uauuuuuuuuuuu sou amiguinha da Selminha queridinho..contudo este de que é isso criatura por Deus kkk seu site a gente come usando ESTES zoinhos kkkkkkk Parabfoins... de que receitinhas apetitosas .

Amei minha prima faz cupcakes e dei a receita pra ela e estamos vendendo pra irmos viajar juntas em 2013 :)

Esse bolo de brigadeiro é uma delícia é bem fácil do fazer. A receita da massa deste bolo é a mesma do Bolo por Frutas do Festas qual ...

Fiz esse bolo delicioso e vou criar Este momento do novo, ta chovendo e este tempo esta notável de modo a um bolo assim, Teimavive Muito mais gostoso ainda.

Este pãeste nãeste fica com sabor de queimado. Existe um utensílio culinário de que se chama difusor. Ele é bastante Porreiro de modo a ser Utilizado na hora de assar este pãeste.

Postado por Marlene Stempliuc   Se você copiar esta receita de modo a 1 arquivo pessoal, ou para publicar na Net, não esqueça...

“Nós fazemos Parcela da Associaçãeste Destes Restaurantes da óptima Lembrança. Ao saborear esta nossa sugestãeste você ganha 1 refinado prato do cerâmica de modo a sua própria coleção!”

Mauro bom dia! meu nome é sidinei tenho duas perquntas, posso criar esse pão no forno e com essa massa posso executar pizza?. abraçeste. ResponderExcluir

I Congresso de Biotecnologia da UFT

olá mauro gostei amplamente de olhar AS SUAS receitas,pois sãeste bem bonitas e usando certeza gostosas.abraçeste.

Leve ao fogo baixo ESTES ingredientes menos o creme do leite, mexendo até engrossar, depois do morno bata na batedeira utilizando 1 cx (200g) por creme de leite.

A idé especialmenteia é de que nãeste vá de modo a a geladeira. Para não depender da geladeira. Se estiver demasiado mole é pq nao chegou pelo ponto correto.

Tal cobertura não serve para pãeste de mel. Pão do mel a gente banha declaração oficial pelo chocolate derretido. Eu uso este fracionado meio amargo.

mauro, fiz esse recheio por Danette... mas nãeste deu certo. ele ficou claro, e a consistência nãeste ficou firme, ele penetrou no bolo todo e gerou líquido em volta... sabe este que pode deter acontecido? Juro que tentei seguir a receita. kkkkk ResponderExcluir

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *